Se você já fez compras na internet, então você provavelmente está familiarizado com selos de segurança em alguns websites, tais como Norton e McAfee. Estes emblemas mostram provedores tomaram todas as precauções necessárias para fazer o seu site seguro.

Esta prova social ajuda a aumentar o nível de confiança do usuário para se registrar em seu site e fazer uma compra. Neste artigo, vamos mostrar como adicionar facilmente o selo McAfee SECURE em seu site WordPress gratuitamente.

seal-badge-selo-emblema-mcafee-secure

 

O que é o McAfee SECURE?

McAfee SECURE é um novo programa de certificação desenvolvido pela McAfee, que permite que os visitantes saibam que seu site é seguro.

Esta é uma grande solução para os pequenos empresários. O plano gratuito irá mostrar a marca de confiança de 500 visitantes por mês. Por $9 (9 dólares) mensais, você pode atualizar para o plano PRO que permite que você mostre a marca de confiança para usuários ilimitados.

O vídeo abaixo produzido pela McAfee explica o que este selo de segurança faz em 50 segundos:

Como instalar o selo McAfee SECURE em seu site WordPress

A primeira coisa que você precisa fazer é instalar e ativar o plugin McAfee SECURE em seu site. Após a ativação, você precisa visitar Configurações »McAfee SECURE (Settings » McAfee SECURE) para configurar o plugin.

mcafee-secure-get-started

Na tela de configuração, basta fornecer seu endereço de e-mail e o nome de domínio do seu site e, em seguida, clicar no botão get started.

Isto irá levá-lo ao site da McAfee Secure, onde você precisará fornecer suas informações pessoais e de negócios, como nome, nome da empresa, número de telefone, etc.

mcafee-activate-account

McAfee agora irá executar alguns testes de segurança em seu site, e logo após a conclusão, você será redirecionado para uma página de confirmação. Esta página irá mostrar todos os resultados dos testes de segurança executados. Você também vai ser lembrado para confirmar seu endereço de e-mail. Basta verificar sua caixa de entrada por um e-mail da McAfee e, em seguida, clicar no link de confirmação.

Veja também:   CONFIGURANDO Vonets Bridge VAP11G

mcafee-email-confirmation

Desde que você já tenha o plugin instalado em seu site WordPress, o emblema de confiança McAfee SECURE será exibido automaticamente no canto inferior direito. Você pode simplesmente visitar seu site para vê-lo em ação.

Para fortalecer ainda mais a sua segurança, você pode adicionar um certificado SSL e HTTPS em seu site WordPress.

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a adicionar emblema de segurança da McAfee no seu site WordPress.

Se você gostou deste artigo, então por favor se inscreva no nosso canal do YouTube para outros tutoriais em vídeo.

iFernando.com.br
Follow me

iFernando.com.br

Não sou Youtuber e nem blogueiro, mas gosto de compartilhar algumas coisas quando tenho um tempinho.
iFernando.com.br
Follow me